segunda-feira, 30 de maio de 2016

INFANTIS (Fut11) | Torneio Futebolmaniá 2016

 

Decorreu no último domingo, mais uma atividade da equipa de Infantis, desta vez torneio (Torneio FootManiá em Alverca), atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol, Alverca, Barreirense e Samora Correia.

Esta atividade tinha como objetivo de dar continuidade, ao processo de aprendizagem, desta vez num contexto de torneio e não de jogo único, o que promove o espírito de grupo e experiências diferentes em todos os aspectos.

Esta equipa de Infantis no torneio foi representada por um misto das duas equipas de Infantis do nosso clube, o que continuamos a reforçar a importância deste facto, e que valoriza ainda mais o trabalho que está a ser feito em vista o presente e o futuro do clube e atletas.

Em relação aos três jogos, que disputámos, já sabendo de muitas dificuldades devido á qualidade das equipas em questão, o objetivo da nossa participação era dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito no futebol de 11 em vista próximos eventos futuros desta equipa.

De salientar e sendo um prémio individual mas extensível sempre a um grupo de trabalho, uma palavra de parabéns ao nosso jogador Pedro Sousa que ganhou o prémio do melhor jogador do torneio, o que vai claramente fortalecer o trabalho que está a ser feito na nossa escola.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Simão Ferreira, Francisco Faria, Pedro Sousa, Tiago Cabral, Diogo Carvalho, Sean Faria, Artur Dimas, Rodrigo Magalhães, Martinho Matos, João Ferro, João Bento, Bernardo Delgado, Manuel Rosa,Tiago Maior e Paulo Chula.

Agradecer aos Pais pela presença neste torneio, e com a certeza que os vossos craques irão evoluir mais no futuro, com o trabalho da nossa escola.









Sem comentários: