quinta-feira, 3 de março de 2016

SUB10"B" | EF G.D.Benavente vs Rio Maior


Este fim de semana, a equipa de Sub 10 "B" recebeu nos Camarinhais a equipa do Rio Maior "A" para disputar mais um jornada do campeonato de Sub 10, nível 1.

A nossa equipa já conhecia o adversário da primeira volta e sabia que era um jogo bastante importante onde a meta traçada seria a vitória para compensar todo o trabalho desenvolvido até ao momento. 

Entramos bem no jogo, com os índices de concentração exigidos e a conseguir proporcionar belos momentos colectivos. Sempre com uma intensidade muito boa, conseguíamos controlar o jogo e o adversário tinha dificuldades em chegar à nossa baliza. As jogadas de perigo junto da baliza do rio maior intensificavam-se e naturalmente conseguimos chegar a vantagem no jogo com uma boa jogado colectiva por parte da equipa. Continuamos muito organizados e as nossas jogadas colectivas permitiram-nos ampliar a vantagem numa altura em que estávamos com grande rigor táctico e técnico. Os últimos 10 minutos da primeira parte foram sem dúvida a nossa pior fase do jogo que permitiu a equipa visitante chegar ao empate.

Depois do intervalo a nossa equipa surgiu novamente muito bem, com grande rigor táctico e a desempenhar as funções pedidas pelo treinador. Uma segunda parte onde conseguimos sempre nos superiorizar ao adversário, culminou com dois golos sem resposta do adversário.

EF G.D.B 4 vs Rio Maior 2

Participaram no jogo: André Tavares, Filipe Correia, Tiago Lúcio, Rodrigo Mendes, Rodrigo Gaspar, Lucas Pereira, Gonçalo Paixão, João Mata, Francisco Vicente e Tiago Alvito.

Um especial agradecimento a todos os presentes nos Camarinhais que prestaram um excelente apoio à equipa. Agradecer também a quem não teve presente e ajuda no crescimento desportivo destes pequenos guerreiros que foram brindados com a primeira vitória numa fase que tem sido muito dura para eles.  

Sem comentários: