terça-feira, 8 de março de 2016

SUB10 "A" | Jornada Dupla (UD Santarém e Amiense)


No último fim-de-semana a equipa dos sub10 do GD Benavente realizou uma jornada dupla para o Campeonato Distrital Sub10 NII. No Sábado recebeu nos Camarinhais a equipa da UD Santarém e no Domingo foi até aos Amiais de Baixo realizar uma jornada em atraso.

EF GDB x UD Santarém

Foi um jogo de sentido único desde o primeiro minuto. A nossa equipa entrou forte e dominadora em jogo, mostrando sempre um grande sentido coletivo, com a velocidade dos nossos jogadores mais adiantados a causa inúmeros desequilíbrios na defensiva contrária. O Resultado final foi de 7-1, mas podia ter sido bem mais dilatado dada as situações em que aparecemos apenas com o GR na frente e não conseguimos concretizar, importa referir que o GR contrário teve muito mérito na forma como fechou os "caminhos" para a sua baliza.

GD Amiais x EF GDB

Realizámos um jogo muito competente a todos os níveis. Entrámos em campo a assumir o jogo, criando situações de golo logo nos minutos iniciais, através de ataques rápidos em que aparecemos em superioridade numérica no ataque e entregando sempre a bola ao melhor colega para finalizar. Chegámos cedo a uma vantagem por dois golos, mas depois seguiram-se alguma perdidas. Na parte final da primeira parte a equipa conseguiu equilibrar o jogo, o que fez com que houvesse mais perigo junto da nossa baliza. 

A segunda parte começou como a primeira, com maior domínio da nossa parte, o que fez com que obtivéssemos mais três golos. Na parte final mostrámos alguma intranquilidade a nível de organização, que foi aproveitado pela equipa de Amiais para reduzir o marcador por duas vezes. Resultado final vitória por 5-2.

Parabéns aos jovens jogadores pelo empenho e atitude demonstrados. Obrigado aos pais por novamente nos apoiarem de forma muito efusiva e saudável.

Participaram nestes jogos: Filipe Moisés, Duarte Teixeira, Vasco Dias, Manuel Raquel, Hugo Azedo, Gonçalo Albuquerque, Gonçalo Trindade, Afonso Rita, Afonso Fortunato, Simão Vitória e Bruno Guerreiro.

Sem comentários: