segunda-feira, 14 de março de 2016

SUB10 "A" | Fazendense vs EF G.D.Benavente


A equipa de Sub10 da EF GD Benavente deslocou-se na manhã do último Sábado até ás Fazendas de Almeirim para disputar mais um jogo do Campeonato Distrital sub10 NII.

A primeira parte foi muito positiva, entrámos em campo a assumir o jogo e cedo conseguimos uma vantagem de 3 golos. Esses golos foram muito idênticos, pois foram resultado de passes de rotura, que mostraram uma grande visão de jogo do assistente, e finalizados na "cara" do GR com grande frieza.

A segunda parte foi também totalmente controlada por nós, sem que a equipa da casa tivesse muitas chances de reduzir o marcador. Apesar do domínio o ritmo imposto por nós era baixo, mas o suficiente para ter alguns lances de finalização junto da baliza do Fazendense. Alguma precipitação na finalização fez com que neste fase apenas obtivéssemos um golo.

Resultado final Vitória por 4-0, inteiramente justo por aquilo que se passou em campo. Parabéns aos meninos pelo empenho e qualidade demonstrada e Obrigado a todos os pais e familiares que mais uma vez não se cansaram de dar todo o apoio necessário a estes meninos.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Simão Vitória, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Afonso Rita, Bruno Guerreiro, Gonçalo Trindade, Diogo Silva, Vasco Dias e Duarte Teixeira.

Sem comentários: