terça-feira, 15 de março de 2016

INFANTIS "B" | EF G.D.Benavente vs Empregados do Comércio


Decorreu no último Sábado a 10ª Jornada do campeonato da nossa equipa de formação de infantis B frente a equipa do Empregados do Comércio, nos Camarinhais.

Cientes que nenhum jogo é fácil a nossa equipa entrava para este jogo com um motivação maior vinda do jogo da primeira volta onde conseguimos disputar o jogo de igual para igual contra a equipa sediada na Ribeira de Santarém apenas perdendo nos detalhes que queriamos corrigir jogando em nossa casa.
Com uma entrada forte dos nossos alunos cedo chegaram ao primeiro golo e foi com alguma naturalidade que foram dominando o adversário chegando ao intervalo com o resultado favorável de 3-0.

Na segunda parte o sentido de jogo manteve-se a favor da nossa equipa, e as poucas ocasiões criadas pelo adversário foram sempre bem resolvidas pelos nossos atletas que com o domínio do jogo ampliaram o resultado para o 7-0 final.

Com grande espírito de grupo e entrega, participaram na atividade os alunos João Ferro, João Bento, Tiago Sotto Maior, Fernando Fanan, Artur Dimas, João Coelho, Pedro Oliveira, Paulo Chula e Tomás Silva.

Deixamos um agradecimento especial aos Pais pela presença, com a cooperação deles seguimos mais fortes sem dúvida.

Sem comentários: