quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

SUB10"B" | Vale da Pedra vs EF G.D.Benavente

 

No passado Sábado a equipa de Sub 10 "B" deslocou-se ao terreno do Vale da Pedra para disputar mais uma jornada do campeonato.

Um jogo num terreno que se previa bastante complicado, muito devido aos factores climatéricos e à situação do campo pelado, a nossa equipa conseguiu responder da melhor forma. Desde o início do jogo que percebemos que a vontade dos nossos jogadores seria a de lutar pelo resultado positivo. Entramos muito bem no jogo com alguma dificuldade na construção de jogo mas sempre aguerridos e a disputar os lances de forma muito guerreira. O jogo foi sempre uma constante de luta pela posse de bola o que tornava um jogo muito físico devido aos vários factores. Nesse aspecto a nossa equipa foi muito forte e nunca desistiu dos lances. 
No que diz respeito aos aspectos mais tácticos e técnicos, a nossa equipa sentiu alguma dificuldade, contudo ao longo do jogo foi se habituando as condicionantes do jogo e fomos criando as nossas oportunidades de golo. Foi um jogo muito disputado por ambas as equipas o que o tornou equilibrado até final. Ambas as equipas foram construindo jogadas de perigo junto da balizas adversárias, fica o registo de duas bolas nossas no poste da baliza adversária. 

Resultado Final: Vale da Pedra 2 vs EF G.D.Benavente 2

Participaram no jogo: André Tavares, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Filipe Correia, Lucas Perreira, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, João Mata, Francisco Vicente e Gonçalo Paixão.

Um especial agradecimento a todos os presentes e o apoio prestado à equipa.





Sem comentários: