domingo, 7 de fevereiro de 2016

INICIADOS | EF G.D.Benavente vs G.D.Forense


Este Domingo, a nossa equipa de iniciados recebeu a equipa de Foros de Salvaterra para a realização de mais uma jornada para o Campeonato A.F.Santarém.

Numa primeira parte, onde a nossa equipa apresentou alguma dificuldade em impor uma dinâmica forte e qualidade nos seus processos (não condicionando no entanto a superioridade sobre o adversário) os nossos alunos foram para o intervalo a vencer por 1-0, através de um canto.

Na segunda parte, a equipa apresentou uma dinâmica/determinação mais forte, assumindo de uma forma evidente a superioridade sobre a equipa do G.D.Forense. O segundo golo não se fez esperar, ampliando para 2-0 após remate à entrada da área.
Este golo não fez desmoronar a boa organização defensiva da equipa visitante, que viria a reduzir através de um livre directo, mesmo sendo conta a corrente do jogo.
Ainda antes do final, os nossos alunos viriam novamente a concretizar através de uma jogada individual sobre o lado esquerdo, fixando o resultado final em 3-1.
Vitória justa da nossa equipa, perante um adversário determinado e organizado.

Participaram neste jogo: Simão Ferreira, Afonso Correia, Tiago Paixão, Diogo Azedo, Diogo Jerónimo, Diogo Carapeta, Diogo Tomé, Cristiano Côdea, João Pedro, Duarte Fernandes, João Carvalho, David Tavares, Ruben Alves, Miguel Pedro, Tomás Venda e João Santos.

Agradecimento especial aos pais e familiares pelo apoio prestado à equipa ao longo de todo o jogo.

Sem comentários: