quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

INFANTIS "B" | Salvaterrense "A" vs EF G.D.Benavente "B"


A 5ª Jornada do campeonato para a nossa equipa de formação de infantis B disputou-se no passado sábado em Salvaterra de Magos frente a equipa do Salvaterrense “A”.

Num jogo em que a nossa equipa enfrentou uma formação do Salvaterrense “A” com um nível competitivo exigente, os nossos alunos conseguiram uma entrada bastante positiva no jogo onde conseguiu conter a forte pressão da equipa adversária durante toda a primeira metade da primeira parte. Após o primeiro golo da equipa de Salvaterra a equipa acabou por acusar o desgaste da intensidade colocada pelo adversário chegando ao final do primeiro tempo com o resultado a favor da equipa da casa de 7-0.

Na segunda parte os nossos alunos procuraram equilibrar o jogo, que na primeira parte acabou por ser em grande parte jogado na nossa zona defensiva. A forte entrada da nossa equipa na segunda parte através de contenções fortes na zona central do campo, conseguiu através de transições ofensivas rápidas criar boas oportunidades de finalização, chegando ao golo nos minutos iniciais da segunda parte fazendo o 7-1 e criando oportunidades de golo que na primeira parte foram praticamente nulas. Com o decorrer da segunda parte o desgaste fisico fez-se sentir nos nossos alunos em reflexo do ritmo de jogo exigente imposto pela equipa do Salvaterrense, que conseguiu avolumar o resultado até ao final do jogo.

Resultado final: C.D.Salvaterrense “A” 13-1 EF G.D.Benavente “B”

Com grande espírito de grupo e entrega, participaram na atividade os alunos João Ferro, João Bento, Daniel Pulbere, Tiago Sotto Maior, Fernando Fanan, Artur Dimas, Guilherme Lérias, João Coelho, Paulo Chula e Tomás Silva.

Deixamos um agradecimento especial aos Pais pela presença, com a cooperação deles seguimos mais fortes sem dúvida.

Sem comentários: