quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SUB10 | EF G.D.Benavente vs A.D.Fazendense


Na manhã de Sábado a nossa equipa de Sub10 defrontou, nos Camarinhais, a equipa da AD Fazendense, este jogo marcava o 3º encontro entre estas equipas.

A primeira parte não foi de todo bem jogada, tínhamos alguma dificuldade a construir a mostrávamos-nos muito permeáveis na defesa em lances de profundidade. A atacar fomos eficazes no aproveitamento de lances de bola parada e de contra-ataque. Apesar disso fomos para o intervalo a vencer por 3-2.

A segunda parte mostrava-se ser muito semelhante à primeira, alguma intranquilidade defensiva da nossa parte permitindo lances de perigo junto da nossa baliza. Tudo mudou quando conseguimos o quarto golo, pois esse golo deu-nos a tranquilidade necessária e assumimos o controlo do jogo. Permitimos, neste período, muito poucas situações de perigo na nossa área e por outro lado construímos diversas situações de golo a nosso favor. Nesta parte não permitimos qualquer golo sofrido e por outro lado concretizámos 4 golos a nosso favor.

Resultado final de 7-2 a nosso favor, vitória justa da equipa que melhor se apresentou em jogo. Parabéns a todos pelo grande empenho demonstrado. Obrigado a todos os pais e familiares presentes pelo fantástico apoio.

Participaram neste jogo: Hugo Azedo, Manuel Raquel, Simão Vitória, Vasco Dias, Afonso Rita, Diogo Silva, Bruno Guerreiro, Gonçalo Trindade, Gonçalo Albuquerque e Afonso Fortunato.

Sem comentários: