segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

INFANTIS "A" | Coruchense vs EF G.D.Benavente


Decorreu no último Sábado, a 2ª Jornada de 2ªFase da época 2015-2016, atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Coruchense.

Esta 2ª Jornada tinha como adversário a equipa do Coruchense, equipa esta com bons valores individuais, mas acima de tudo, uma boa capacidade atlética em alguns dos seus jogadores

Sendo uma 1ª Parte, dominada pela nossa equipa, com um jogo de manutenção de posse de bola, com dinâmica, é contra a corrente de jogo, que a equipa do Coruchense consegue inaugurar o marcador através de uma jogada de transição ofensiva. A nossa equipa consegue responder com a igualdade no marcador, apesar de antes ter enviado duas bolas aos ferros da baliza adversária.

Perante um início de 2ª Parte equilibrada, a equipa do Coruchense consegue ficar novamente em vantagem, á qual baixámos o nosso estado anímico e aí a equipa de casa superiorizou-se no jogo e consegue mesmo os 2 golos de vantagem no marcador. Grande atitude da nossa equipa, que conseguiu sempre reagir ao resultado adverso, estando quase sempre melhor no jogo, que a equipa da casa.

Resultado final de 4-3 a favor da equipa do Coruchense.

Com grande espírito de grupo e sacrifício, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Martinho, João Vau, Gonçalo Correia, Bernardo Delgado, Sean Carvalho, Diogo, Simão, Rodrigo e Tomás Pinto.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa, pois, a boa qualidade de jogo e a ambição dos nossos jogadores, deve-se e muito ao apoio dos Pais.

Sem comentários: