domingo, 6 de dezembro de 2015

SUB11 | EF G.D.Benavente vence Samora Correia


Integrado na 1º fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub11”, realizou-se no Complexo Desportivo dos Camarinhais, o jogo com o Grupo Desportivo Samora Correia.

O presente jogo congratulou os nossos alunos com a passagem ao nível 1, fase que apontamos, com relação com o planeado, como um objectivo realista.

No que se refere ao jogo, na sequência de uma entrada concentrada, caracterizou-se por uma elevada manutenção da posse de bola, com variações do centro de jogo e mobilidade na procura da fase ofensiva em ataque organizado. Contudo, após a concretização de alguns golos, o grupo apresentou uma fase de menor intensidade na recuperação, baixando ligeiramente as linhas.

Na segunda parte o grupo voltou a aumentar a intensidade ainda que com menor coesão tática devido aos objectivos pedagógicos de variação posicional. Ainda assim, o grupo apresentou alguns erros defensivos, em particular no domínio da marcação a zona, explicado por uma linha defensiva demasiado alta e pressionante. Contudo, o grupo consegui potenciar alguns comportamentos solicitados, em particular na coordenação entre sectores e mobilidade.

O resultado desportivo fixou-se numa vitória, o que ao nível formativo contribuiu para potenciar, em particular os comportamentos específicos da finalização.

Participaram os alunos, Daniel Moisés, Pedro Vicêncio, Rafael Travanca, Martim Teixeira, Simão Condeixa, Dinis Oliveira, Alberto Matos, Diogo Leal e André Lima.

Na próxima 3ª feira finalizamos assim a presente fase com mais um jogo, este na AREPA.

Aos pais, muito obrigado!


Sem comentários: