terça-feira, 15 de dezembro de 2015

SUB10 | Triangular de Preparação para Fase Final

No passado Sábado aproveitando a pausa no campeonato a nossa equipa de sub10 realizou um triangular contras as equipas de sub11 do GD Marinhais e da Glória do Ribatejo.

EF GDB x GDMarinhais

Inicio de jogo algo apático da nossa equipa com pouca intensidade, que só a partir do golo sofrido partiu para uma exibição em crescendo que permitiu uma reviravolta no marcador.
Resultado final: Vitória por 3-2

EF GDB x Glória do Ribatejo

Primeira parte de altíssima qualidade onde a equipa forasteira até é a primeira a marcar no único lance que dispôs. Conseguimos um empate, mas tivemos variadíssimas situações para chegar a uma vitória expressiva. A segunda parte foi mais equilibrada em termos de oportunidades.
Resultado final: Empate 1-1

Excelentes testes para a nossa equipa, defrontando adversários de uma faixa etária superior, o que significou elevadas diferenças a nível físico. Fizemos duas grandes exibições, assumindo sempre o jogo, mostrando grande personalidade e criando várias situações de golo. Estes jogos permitiu bons tempos de prática a todos, assim como várias alterações de posição nos jogadores. Parabéns a todos os meninos pelo empenho e obrigado a todos os pais por mais uma vez marcarem presença no apoio aos seus jovens jogadores.

Participaram nesta atividade: Filipe Moisés, Afonso Rita, Afonso Fortunato, Duarte Teixeira, Manuel Raquel, Hugo Azedo, Vasco Dias, Gonçalo Albuquerque, Gonçalo Trindade, Simão Vitória, Bruno Guerreiro e Diogo Silva.

Sem comentários: