domingo, 27 de dezembro de 2015

SUB10 | EF G.D.Benavente entra a vencer na 2ª Fase


No último Sábado (19 de Dezembro) iniciámos a 2ª Fase do Campeonato Distrital sub10 NII, recebendo nos Camarinhais os nossos "vizinhos" do CD Salvaterrense "A".

Iniciámos o jogo de forma muito passiva, falhando demasiados passes, pouco agressivos a defender e com os setores demasiados afastados, foi com alguma naturalidade que permitimos um golo à equipa adversária. Após o golo sentimos a necessidade de fazer uma pausa técnica para reajustes e essa mesma pausa revelou-se bastante produtiva. A equipa rapidamente assimilou o que estava a fazer de errado e corrigiu, e poucos minutos depois deu a volta ao marcador, chegando ao intervalo a vencer por 2-1.

A segunda parte iniciou-se com alguma qualidade da nossa parte, aproveitando os corredores laterais para atacar, conseguindo com isso algumas boas situações de finalização que iriam resultar em mais 2 golos marcados. Os últimos minutos de jogo foram marcados por uma nova baixa de rendimento, errando vários passes na zona defensiva, permitindo assim algumas situações flagrantes de golo junto da nossa baliza, no entanto a entrega de alguns jogadores e grandes intervenções do nosso GR fizeram com que não sofrêssemos mais qualquer golo.

Resultado final 4-1, que embora tenha sido um jogo rico em oportunidades de golo de ambas as partes, a vitória "sorri" à equipa que mais qualidade de jogo demonstrou. Parabéns a todos pela forma que se apresentaram em campo e obrigado aos pais e familiares presentes pelo apoio.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Simão Vitória, Afonso Rita, Hugo Azedo, Manuel Raquel, Bruno Guerreiro, Gonçalo Trindade, Duarte Teixeira, Afonso Fortunato e Gonçalo Albuquerque.

Sem comentários: