terça-feira, 1 de dezembro de 2015

SUB10 "B" | EF G.D.Benavente "B" vs Salvaterrense "A"


No passado Sábado, a equipa de Sub 10 "B" do Grupo desportivo Benavente deslocou-se a Salvaterra para mais uma jornada a contar para o campeonato distrital.

O jogo num campo bastante difícil de dimensões muito reduzida foi equilibrado durante todo o encontro. Começamos com alguma dificuldade e a mesma fez-se notar durante toda a partida. As dimensões do campo e a forte pressão do adversário nunca nos permitiram por em prática as nossas rápidas saídas para o ataque. O jogo bastante dividido a meio campo fez com que as equipas fossem num empate a zero para o intervalo.
A segunda parte manteve as características do jogo, a equipa adversária com algum ascendente conseguiu colocar-se em vantagem, contudo a nossa equipa nunca desistiu conseguindo chegar ao golo colocando justiça no marcador. Até final do jogo o resultado não se alterou.

C.D.S 1 vs EF Grupo Desportivo Benavente 1

Fica sem dúvida mais uma boa prestação da nossa equipa que apesar de sentir dificuldades soube controlar o jogo e sair do terreno do adversário com o importante empate, dando-nos assim assegurado a passagem ao nível 1 da próxima fase. Feito esse que deve ficar registado numa equipa que compete exclusivamente com atletas nascidos em 2007 e 2008 num campeonato de meninos nascidos em 2006.

Participaram neste jogo: André Tavares, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, Gonçalo Paixão, João Mata, Francisco Vicente e Lucas Pereira.

Um especial agradecimento a todos os presentes no campo e sem dúvida aqueles que estão sempre presentes no apoio à equipa e na evolução desportiva destes campeões.

Sem comentários: