quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

INFANTIS | EF G.D.Benavente deslocou-se a Samora Correia


Decorreu no último Sábado, a 9ª Jornada da época 2015-2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Samora Correia “A”.

Esta 9ª Jornada tinha como adversário a equipa do Samora Correia, equipa esta com bons valores individuais, mas acima de tudo um bom valor coletivo, sendo uma equipa bastante adulta para este tipo de escalão e com grande capacidade física nos seus jogadores para o género e idade.

Sendo um jogo muito equilibrado na 1ªParte, o resultado é justo com uma igualdade a zero ao Intervalo.

Uma má entrada na 2ªParte por parte da nossa equipa, ditou uma desvantagem de 2 golos, logo no reinicio da partida, que fez com que a equipa da Casa e perante a sua boa organização defensiva estive-se mais confortável na partida. Tivemos uma boa reação após a desvantagem, mas já não conseguimos inverter o resultado.

Destacar a entrega dos nossos alunos, que tudo fizeram tudo para que o resultado fosse diferente.

Resultado final de 0-2 a favor da equipa do Samora.

Com grande espírito de grupo e sacrifício, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Martinho, Tiago Cabral, João Vau, Gonçalo Correia, Bernardo Delgado, Sean Carvalho, Diogo, Rodrigo Magalhães e Tomás Pinto.

Mais uma vez e nunca é demais agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa e que sempre acreditaram que podíamos inverter o resultado.

Sem comentários: