segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SUB11 | EF G.D.Benavente vence em Samora Correia


Integrado na 2º fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub11”, realizou-se no Campo de jogos da Murteira, o jogo com o Grupo Desportivo de Samora Correia.

Pelas suas características e momento na “etapa” de prioridades, a atividade contemplou a variação posicional e reforço em erros específicos em determinadas zonas por determinados alunos, grupos ou equipa.

No que se refere ao jogo, encontramos alguns constrangimentos que colocamos desde logo como desafios de superação, ou seja, as reduzidas dimensões de jogo aliadas a uma estratégia muito direta da equipa em atividade. Assim, e apesar de um positivo inicio de jogo, com a criação de algumas situações de finalização, demos sequência a um jogo com menor manutenção de posse de bola e alguns erros defensivos no jogo direto em confronto. Na segunda parte ajustamos e tentamos corrigir os erros, potenciando uma linha defensiva mais baixa em organização e uma maior exploração dos corredores em transição, o que resultou em momentos de qualidade superior das circulações, com maior objetividade ofensiva.

O resultado desportivo fixou-se numa vitória. Destacamos ainda a excelente relação e comportamento de todos os intervenientes.

Participaram com superação os alunos, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Pedro Vicêncio, Rafael Travanca, Martim Teixeira, Simão Condeixa, Dinis Oliveira, Alberto Matos, Diogo Leal e André Lima.

Agradecemos mais uma vez o apoio por parte dos pais.

Sem comentários: