segunda-feira, 2 de novembro de 2015

SUB10 "B" | EF G.D.Benavente vence em Santarém

No passado Sábado, dia 31 de Outubro, a equipa Sub 10 "B" do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se a Santarém para disputar mais um jogo a contar para o campeonato distrital.

Este jogo disputado contra a Académica gerou-nos algumas dificuldades, sobretudo na dimensão do campo que dificultou os processos de jogo conciliados pela equipa. Contudo, e perante as dificuldades, a nossa equipa mostrou-se bastante aguerrida e desenvolveu um excelente trabalho dentro de campo. Depois de se apanhar a perder cedo (devido a um lance caricato) a equipa não baixou os braços e foi à luta... atrás do resultado. Com o passar do tempo equilibramos e conseguimos dar a volta ao resultado. O jogo até final foi sempre equilibrado e bem disputado por ambas as equipas com um ascendente notório da nossa equipa. 

Num campo difícil, conseguimos demonstrar grande atitude e garra, saindo com uma bela vitória perante um adversário que demonstra também qualidade.

Académica Santarém 2 vs G.D.B 4

Participaram no jogo: André Tavares, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, Gonçalo Paixão, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Wesley, João Mata, Filipe Correia e Francisco Vicente

Um forte agradecimento ao apoio prestado à equipa. 

Sem comentários: