domingo, 22 de novembro de 2015

INICIADOS | EF G.D.Benavente recebeu Águias do Sorraia


Este domingo, a nossa equipa de iniciados recebeu os Águias de Sorraia para a realização da 7ª Jornada. Depois de uma vitória por 21-0 na jornada anterior, a equipa do Couço vinha a Benavente para manter a luta pelo 1º lugar da classificação.

Numa primeira parte onde a nossa equipa demonstrou algumas dificuldades em alguns processos, a equipa visitante (mais esclarecida e rápida na execução) aproveitou para lançar várias bolas nas costas da nossa defesa, para que através dos seus jogadores (mais velozes) criassem problemas. O marcador viria a ser inaugurado em algumas dessas situações.

Mesmo demonstrando alguma dificuldade em alguns momentos do jogo, a nossa equipa iria para o intervalo com várias oportunidades de golo desperdiçadas: perdendo oportunidade de inaugurar o marcador nos primeiros minutos num lance isolado com apenas o guarda-redes pela frente, e duas bolas na barra.

Na segunda parte a história do jogo mudou bastante, com os nossos alunos aplicarem melhor os princípios de jogo, aproximando as linhas e pressionando de uma forma mais incisiva o adversário. O golo da nossa equipa viria a aparecer através de um remate à entrada da área, e minutos depois... dispôs de uma lance de baliza aberta (após falha do guarda-redes visitante) onde infelizmente não foi concretizado.

Até final, os nossos alunos continuaram a lutar para chegar ao empate e colocar alguma justiça (face aos acontecimentos da segunda-parte) mas o marcador não viria a sofrer alterações.
Resultado final: EF G.D.Benavente - 1 - 2 - Águias do Sorraia

Participaram neste jogo: Bruno Sousa, Duarte Bento, Afonso Correia, Diogo Azedo, Diogo Tomé, Tomás Venda, Diogo Benvindo, Cristiano Côdea, João Velez, Duarte Fernandes, João Santos, Miguel Pedro, Ruben Alves, Tiago Paixão, Simão Ferreira e João Carvalho.

Agradecimento especial aos pais, familiares e massa associativa pelo apoio prestado à nossa equipa

Sem comentários: