segunda-feira, 23 de novembro de 2015

INFANTIS | Vitória na Glória do Ribatejo


Decorreu no último Sábado, a 6ª Jornada da época 2015-2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Glória do Ribatejo.

Esta 6ª Jornada tinha como adversário a equipa da Glória do Ribatejo, equipa com boa evolução no seu jogo, desde a última vez que defrontámos esta mesma equipa na 1ª volta. Jogo sempre a ser dominado pela nossa equipa na 1ª Parte, onde tivemos muitas oportunidades para ir para o intervalo com o resultado mais dilatado, apesar dos 3 golos a nosso favor.

Uma má entrada na 2ªParte por parte da nossa equipa, permitiu ao adversário colocar-se na disputa do resultado, mas conseguimos retificar e anulámos as intenções do adversário e fomos criando mais oportunidades de golo, o que nos permitiu avolumar o resultado. De mencionar o bom jogo da nossa equipa, mas também, a boa réplica da equipa da Glória do Ribatejo, que sempre acreditou que poderia fazer mais no jogo.

Resultado final de 5-1 a nosso favor.

Com bom espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Simão Ferreira, Tiago Cabral, João Vau, Diogo Carvalho, Bernardo Delgado, Gonçalo Correia, Artur Dimas e Tomás Pinto.

Mais uma vez e nunca é demais agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta equipa.



Sem comentários: