domingo, 13 de setembro de 2015

SUB11 - Jogo de Preparação EF GDBenavente vs Footkart


Marcando o início das atividades, reunidos no “Complexo Desportivo dos Camarinhais”, participamos em conjunto com o “Footkart” no primeiro jogo da época. Os objetivos desenvolveram-se na lógica da avaliação inicial com a finalidade clara de observar as prioridades formativas, funcionado ainda, em conjugação, como um momento de aprendizagem e revisão.

No que se refere ao jogo, promovendo a variação posicional como objetivo prioritário, potenciando ao máximo a aplicação dos princípios de jogo das diferentes zonas para todos os alunos (situação maximizada na terceira parte do jogo), verificaram-se ajustados níveis de concentração e disponibilidade psicofisiologia (com diminuição ao longo do jogo), em medida pelo ainda baixo nível de condição física dos alunos.

Atendendo essencialmente aos processos defensivos, a marcação á zona demostrou necessidades de maior tempo de aprendizagem. Contudo, ofensivamente as novas dinâmicas pretendidas (apesar dos poucos treinos realizados) apresentaram indicadores positivos. O resultado desportivo destacou-se numa derrota, contudo, justificada pelo sucesso nos objetivos pretendidos.

Participaram os alunos, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Simão Condeixa, Pedro Vicêncio, Martim Teixeira, Rafael Travanca e como novidade, os alunos Diogo Leal e André Lima.
Destacando a coesão de grupo por parte dos alunos, agradecemos todo o apoio dos pais!

Sem comentários: