segunda-feira, 28 de setembro de 2015

SUB10 | Actividade de Sábado e Domingo

Foi um fim de semana de muita atividade para a nossa equipa de Sub10, pois no Sábado recebeu nos Camarinhais a equipa da Ota e no Domingo deslocou-se ao Barreiro para participar no Prestigiado torneio Fabril Cup.


GDB vs Ota

Inicio de jogo disputado entre as duas equipas sem que nenhuma se superioriza-se à outra e sem criar oportunidades de golo em nenhuma das balizas. Foi a nossa equipa a marcar primeiro aproveitando uma má reposição de bola em jogo por parte da equipa adversária. O jogo manteve-se de forma semelhante até perto do intervalo, onde a equipa da Ota marca 2 golos a partir de bola parada, devido a 2 erros de abordagem da nossa parte.

Iniciámos a segunda parte de forma pouco organizada não conseguindo ter a bola e permitindo os nossos adversários jogar mais tempo no nosso meio campo defensivo e com naturalidade ampliar o marcador. Após esse golo a nossa equipa reagiu de forma positiva, conseguindo equilibrar o jogo reduzindo a desvantagem. Pouco minutos depois uma falha defensiva permite a Ota voltar a marcar. Até final a atitude dos nosso jovens jogadores foi muito positiva criando situações de finalização, mas apenas por uma vez conseguimos chegar ao golo, estabelecendo assim o resultado final de 3-4.





EF G.D.Benavente vs Footkart -  Realizámos uma excelente exibição, embora com menos tempo de posse de bola que o adversário, sempre muito organizados a defender e com grande qualidade na saída em profundidade para o ataque. O resultado foi uma derrota por 3-1.

EF G.D.Benavente vs Vinhense - Entrada em campo muito desconcentrada e demasiado passiva sofrendo 2 golos bastante cedo. Após o segundo golo grande mudança de atitude, tomando o controlo do jogo. Resultado final empate a 2 golos, mas com oportunidades suficientes para garantir a vitória.

EF G.D.Benavente vs GD Fabril - Jogo com pouco história, passando essencialmente a defender e sem conseguir sair para o ataque. Derrota por 9-0.

Apesar da ausência de vitórias foi um fim de semana positivo, pois defrontámos adversários de grande qualidade que nos permitiu passar por adversidades que nos vão fazer crescer para assim estarmos preparados para o difícil campeonato que começa já na próxima semana nas Fazendas de Almeirim. Obrigado aos pais por todo apoio e carinho demonstrado em ambas atividades. Palavra especial também para todos os jogadores desta equipa, que por estarem lesionados não puderam dar o seu contributo. A todos eles desejamos rápidas melhoras.

Participaram nas atividades: Filipe Moisés, Duarte Teixeira, Gonçalo Albuquerque, Afonso Fortunato, Gonçalo Trindade, Hugo Azedo, Manuel Raquel, Bruno Guerreiro, Simão Vitória e Rodrigo.

Sem comentários: