terça-feira, 19 de maio de 2015

SUB9 | Triangular em Almeirim

No passado Sábado a nosso equipa de sub9 deslocou-se até Almeirim para disputar um triangular (sem classificação) contra duas das melhores equipas do Distrito de Santarém neste escalão, a Académica de Santarém e Footkart EFKA

GDB x A. Santarém:

A Académica entrou dominadora no jogo e cedo marcou o primeiro golo , na sequência de um lance de bola parada. A nossa equipa reagiu, no entanto a marcação de algumas faltas contra os nossos meninos dificultava as nossas acções fazendo que que jogássemos muito tempo no nosso meio-campo, sofremos mais dois golos, em que um foi novamente de bola parada. O resultado ao intervalo fixou-se num 3-0 contra nós.

Entrámos de forma mais positiva na segunda parte , aparecendo mais vezes junto da baliza adversária e conseguindo reduzir o marcador para 3-2. Estávamos numa fase positiva, mas uma dupla desatenção defensiva faz com que a Académica volta-se a marcar por duas vezes. Resultado final de 5-2 contra nós, mas com uma diferença no marcador elevada para o que aconteceu no jogo.

GDB x Footkart

Primeira parte quase totalmente dominada pela equipa da casa, em que nós mostrámos pouca concentração, agressividade e lentidão nas acções o que fez com que cedo sofrêssemos alguns golos. Reagimos perto do final e reduzimos o marcador por duas vezes em lances de contra-ataque.

Na segunda parte entrámos mais concentrados equilibrando o jogo, conseguindo ter mais bola e criando mais situações de finalização. Apesar da melhoria a equipa da casa foi mais eficaz na finalização em relação a nós marcando por 3 vezes contra 1 a nosso favor. Resultado final de 7-3, derrota justa mas com o resultado a demonstrar um desequilíbrio maior do que aquilo que foi o jogo.

Apesar das derrotas estão todos de parabéns pelo empenho, jogos difíceis como estes fazem-nos crescer muito como jogadores individualmente e como equipa. Obrigado aos Pais por este apoio em nova deslocação.

Participaram neste Ativididade: Gonçalo Trindade, Diogo Silva, Afonso Rita, Manuel Raquel, Hugo Azedo, Bruno Guerreiro, Gonçalo Albuquerque, Simão Vitória, João Vicente, Afonso Fortunato, Tiago Alvito, Tiago Lúcio e André Tavares.

Sem comentários: