terça-feira, 19 de maio de 2015

SUB9 | Jogo de preparação entre G.D.Benavente vs G.D.Marinhais

Na manhã do último Sábado os Sub9 do GD Benavente receberam nos Camarinhais a equipa do GD Marinhais para um amigável de final de época.

Entrámos em jogo com grande intensidade criando grandes situações de finalização, no entanto mostrávamos excesso de confiança na finalização, querendo adornar os lances, o que fez com que fossemos na maioria das vezes ineficazes. Apesar de tudo chegámos ao intervalo a vencer por 1-0, resultado ele muito escasso face à qualidade de jogo mostrada na primeira parte.

A segunda parte foi jogada a um ritmo mais lento, como menos situações de golo mas com a mesma eficácia, e como se costuma dizer “quem não marca sofre” acabámos por fazer jus a esse ditado e sofremos um golo numa das poucas situações de perigo junto da nossa baliza. Esse golo fez com que os últimos minutos de jogo tivessem um intensidade maior da nossa parte, pressionando e fazendo os possíveis para vencer o jogo. A justiça no marcador aparece perto do final, onde conseguimos marcar dois golos, estabelecendo o resultado final em 3-1.

Vitória justa, mas tínhamos a obrigação de ser mais eficazes na finalização. Parabéns a todos pelo nível de jogo apresentado e um Obrigado especial a todos os familiares por mais uma vez serem uma importante ajuda para os nossos meninos.

Participaram neste jogo: Gonçalo Trindade, Duarte Teixeira, Afonso Rita, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Tiago Lúcio, André Tavares, Filipe Moisés, André Tavares e Gonçalo Albuquerque

Sem comentários: