segunda-feira, 25 de maio de 2015

SUB11 | G.D.Benavente vence Samora Correia


Decorreu no último Sábado, a 15ª Jornada da época 2014-2015 2ºnível atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa do Samora Correia "A".

Esta 15ª Jornada tinha como adversário a equipa do Samora Correia "A", equipa esta com grande evolução no seu jogo desde do último jogo que nos defrontamos. Jogo na sua totalidade dominado pela nossa equipa, exceptuando os primeiros cinco minutos de jogo, onde entramos no jogo apáticos e a não conseguir impor o nosso jogo, com o decorrer do mesmo, fomos criando oportunidades de golo e dominando o jogo de uma forma inequívoca, com grande capacidade na nossa organização ofensiva faltando eficácia na finalização principalmente em 3 lances de golo evidentes. Jogo bem conseguido pela nossa equipa, onde começa claramente a criação de oportunidades de golo e com grande domínio nos jogos, situação esta que estamos a preparar desde do 1ºMesociclo até ao final do nosso último Mesociclo.

Resultado final fixou-se numa vitória por 3-0.

Com grande entrega ao jogo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, Tomás Pinto e Marcelo Martins.
Mais uma vez um agradecimento especial aos Pais, pois o bom nível de jogo que a nossa tem conseguido e a evolução que está a ter é sem dúvida ao grande apoio dos pais que desde do início tem contribuindo e muito para a evolução dos nossos meninos. FORÇA BENAVENTE

Sem comentários: