domingo, 1 de março de 2015

SUB15 | G.D.Benavente vs S.L.Cartaxo

Este Domingo, a nossa equipa de iniciados recebeu o 2º classificado S.L.Cartaxo para mais uma jornada a contar para o Campeonato Distrital A.F.Santarém.
Podemos verificar um jogo muito bem disputado entre duas equipas que tudo fizeram para levar os 3 pontos.

Uma primeira parte onde os nossos alunos entraram muito bem no jogo, dispondo das primeiras e melhores oportunidades de golo, no entanto, foi a equipa visitante a inaugurar o marcador praticamente no primeiro remate à baliza.
Este golo não abalou o objectivo nem a ambição da equipa, que continuou a jogar e a criar as melhores oportunidades, mesmo que tenha vindo a sofrer mais um golo através de um remate à entrada da área.
Ainda antes do intervalo a equipa do G.D.Benavente viria a reduzir para 2-1.

Segunda parte, novamente muito intensa com a nossa equipa a procurar o golo mas após uma desatenção viria a permitir mais um golo da equipa visitante, com o avançado a finalizar isolado na "cara" do nosso guarda-redes.
Até ao final do jogo, a nossa equipa viria ainda a reduzir o marcador para o 3-2 e continuar a lutar e a dispor de várias oportunidades de golo (um remate à barra inclusivé), mas que infelizmente não se traduziu em mais golos a nosso favor.
Resultado final: G.D.Benavente 2 - 3 SL Cartaxo

Agradecimento especial aos pais, familiares e simpatizantes presentes pelo apoio prestado ao longo de todo o jogo.

Sem comentários: