quarta-feira, 11 de março de 2015

SUB10 "B" | Vale da Pedra vs G.D.Benavente


No passado Sábado a nossa equipa de sub9 deslocou-se até Vale da Pedra para mais uma jornada do Campeonato Distrital sub10 Nível III.

O jogo foi muito intenso e disputado, no entanto nem sempre bem jogado. O terreno de jogo era diferente do que estamos habituados (terra batida) e isso fez com que os nossos jogadores tivessem dificuldades em aplicar os princípios do nosso modelo de jogo.  Apesar de tudo fomos sempre muito lutadores e procurámos o melhor resultado possível.

No final registou-se uma derrota por 4-2, onde estivemos sempre em desvantagem, mas por duas vezes acabámos por empatar o jogo, os últimos golos do jogo acontecem já perto do final. Resultado final acaba por ser justo, a equipa da casa sente-se  mais confortável  com o piso e com o estilo de jogo que mais se adequa aquelas condições (jogo direto) e assim ser mais eficaz nas  duas acções. Obrigado mais uma vez aos pais e familiares que fizeram esta deslocação para nos apoiar.

Participaram neste jogo: Gonçalo Trindade, Filipe Moisés, Manuel Raquel,  Afonso Fortunato, Afonso Rita, Bruno Guerreiro, Simão Vitória, Duarte Teixeira, João Vicente e Gonçalo Albuquerque.

Sem comentários: