quarta-feira, 4 de março de 2015

SUB10 "B" | G.D.Benavente vs Footkart

 

No passado Sábado iniciámos a segunda volta do campeonato Distrital sub10 2ªfase nível 3, recebendo nos Camarinhais a equipa do Footkart EFK “D”.

A primeira parte do jogo foi jogada a um ritmo muito baixo, mas sempre com total domínio da nossa parte, excepção feita aos primeiros minutos. Marcámos 3 golos nesse período no entanto a intensidade foi muito baixa.

Iniciámos a segunda parte demasiado acomodados , ainda com menos intensidade, o que fez com que sofrêssemos 2 golos. Esses golos tiveram uma reacção da nossa parte, que logo após o segundo sofrido acelerámos o jogo e marcámos por duas vezes. Depois disso o jogo voltou ao ritmo baixo, jogando-se pouco, passando a maior parte do tempo parado.

Resultado final 5-2 a nosso favor, vitória justa da nossa parte. Parabéns aos meninos por mais 3 pontos conquistados e um Obrigado a todos que mais uma vez nos apoiaram.

Participaram neste jogo: Duarte Teixeira, Diogo Silva, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Simão Vitória, Bruno Guerreiro, Filipe Moisés, João Vicente, Gonçalo Trindade e Gonçalo Albuquerque.

Sem comentários: