sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

SUB8 | Experiência Futebol7 (UD Santarém vs GD Benavente)


No passado 07 de Fevereiro, a equipa de Sub 8 deslocou-se a Santarém para disputar um jogo de treino contra a equipa do União de Santarém.

Num jogo que se avizinhava especial para os atletas, pois iria ser a primeira vez que iriam disputar um encontro em formato de futebol de 7, a equipa mostrava muita alegria e vontade de jogar. Continuando um ciclo que tem sido muito positivo, chegava a altura de eles demonstrarem o que lhes tinha sido ensinado até aqui para meterem em prática num campo de dimensões maiores com mais intervenientes em campo.

O jogo iniciou com alguma receptividade da nossa parte, com os nossos atletas a estudarem o jogo e a serem algo apreensivos como era de esperar. Apesar do jogo estar equilibrado, o adversário consegue chegar a vantagem devido a maior experiência dentro de campo. Contudo o tempo ia passando e os nossos jogadores começaram a desempenhar as suas funções com maior rigor e o jogo começou a inverter-se. Uma maior superioridade nossa fazia notar-se o que nos permitiu dar a volta ao resultado.

A partir dai a nossa equipa superiorizou-se naturalmente e não deu hipótese ao adversário. As oportunidades de golo para a nossa equipa iam aparecendo naturalmente. Até final tomamos controlo do jogo por completo não dando hipótese ao adversário.

Resultado Final: G.D Benavente (2007) 5 vs União Santarém (2006) 3

Participaram neste jogo: André Tavares, Tiago Alvito, Tiago Lúcio, Gonçalo Paixão, Francisco Vicente, Lucas Pereira, Filipe Correia, Rodrigo Mendes, Rodrigo Gaspar, João Mata, Gustavo Benza e Leonardo Grilo.

Obrigado por todo o apoio prestado a estes pequenos campeões.

Sem comentários: