quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

SUB11 | Última jornada da 1ª Fase

Decorreu no campo de jogos da Murteira (Samora Correia), no último Sábado a 10ª Jornada (última da 1ªFase) da época 2014-2015 atividade esta que contou com a equipa Samora Correia B e a nossa escola de Futebol.

Esta 10ª Jornada tinha como adversário a equipa do Samora Correia B, equipa esta com processos muito bem consolidados e definidos, claramente com um nível de entrosamento muito grande e bons valores individuais. A nossa equipa tentou contrariar a equipa da casa, com uma organização defensiva sólida situação esta que só se veio a verificar em alguns momentos da partida, tendo a equipa da casa tomando conta do jogo do início ao fim.

O resultado final foi de 6-0 para a equipa da casa.

Sendo o resultado expressivo, é muito importante referenciar o grande espirito de sacrifício dos nossos alunos, que tentaram mudar o rumo dos acontecimentos mesmo em alguns momentos da partida, estarem debilitados fisicamente.

Com grande espírito de grupo e capacidade de sacrifício, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Tomás Silva e Tomás Pinto.

Agradecer mais uma vez aos pais que apoiaram os nossos alunos num jogo muito difícil para eles. FORÇA BENAVENTE.

Sem comentários: