quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SUB11 | G.D.Benavente vs Glória do Ribatejo

Decorreu no Complexo Desportivo dos Camarinhais, no último Sábado mais uma atividade de preparação 2014-2015, atividade esta que contou com a equipa da Glória do Ribatejo e a nossa escola de Futebol.

Esta atividade tinha como objetivo aumentar e melhorar a nossa manutenção em posse de bola, mas também, começar a rotinar o nosso modelo de jogo em campo subido (campo pequeno). Os objetivos foram alcançados, principalmente na primeira parte do jogo, onde a nossa equipa colocou um ritmo e uma intensidade á partida, ao qual o nosso adversário, não conseguiu anular, e conseguimos marcar a diferença tanto no resultado como em volume de jogo ofensivo.

A 2ª Parte não foi tão bem conseguida, derivado á grande intensidade que colocámos na 1ª parte, onde ocorreu mais erros defensivos e mais desconcentrações.

Resultado final fixou-se em 6-3 a nosso favor.

Objetivos finais claramente alcançados, existindo grande margem de progressão no nosso jogo, sendo introduzido neste novo mesociclo, ferramentas importantes para uma melhor tomada de decisão no nosso jogo.

Com grande espírito de grupo e capacidade de sacrifício, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, Tomás Pinto, Marcelo Martins e João Pedro.

Agradecer mais uma vez aos pais, pois só com eles conseguimos demonstrar a nossa alegria e o nosso espirito de grupo.

Sem comentários: