domingo, 18 de janeiro de 2015

Iniciados | Footkart vs G.D.Benavente

Este Domingo, a nossa equipa de iniciados deslocou-se a Almeirim para defrontar a equipa do Footkart para a realização de um jogo a contar para o campeonato A.F.Santarém.

Podemos presenciar a uma boa primeira parte da nossa equipa, onde quis assumir o jogo (mesmo após o golo da equipa da casa), através de uma boa circulação e qualidade no seu jogo.
Durante praticamente toda a primeira parte, a nossa equipa utilizou todos os recursos para chegar à baliza contrárias através dos vários corredores, sob a forma de ataque organizado ou ataque rápido.
O golo da nossa equipa viria a chegar através de um golo de fora da área, fazendo justiça no marcador, quando ainda antes do intervalo seria anulado um golo à nossa equipa (numa situação discutível).

Na segunda-parte, os nossos alunos não conseguiram manter o nível exibicional da primeira parte, juntando o golo sofrido nos minutos iniciais.
Já num lance de contra-ataque e após ressalto, o marcador seria fechado num 3-1 a favor da equipa do Footkart.

Alunos participantes: Carlos Eduardo, Bruno Sousa, Duarte Bento, Vitor Lúcio, Afonso Correia, Miguel Duarte, Miguel Pedro, Rafael Marques, João Pedro, Daniel Prates, Tomás Venda, Sandro Carvalho, João Soares, Diogo Carapeta, André Ribeiro e Diogo Benvindo.

Sem comentários: