Ao nível do planeamento e objetivos projetados, a atividade marcou o limite da etapa de prioridades, verificando-se assim como um excelente momento de observação e avaliação. No que se refere aos objetivos, procurou-se a aplicação de forma integrada e adaptada de todos os comportamentos, individuais e coletivos, em processo de ensino nas etapas anteriores.
No que se refere ao jogo, evidenciou-se uma elevada identificação com a manutenção da posse de bola com variação entre ataque organizado e ataque rápido, potenciando combinações diretas e indiretas nos vários corredores de jogo. Verificou-se uma elevada intensidade de jogo, em particular na segunda parte, e ainda momentos de excelente foco nos comportamentos coletivos integrantes do modelo de jogo.
Destaca-se ainda o equilíbrio entre criatividade e critério em função da zona de jogo, indicadores muito positivos no processo ofensivo e no conhecimento tático e estratégico do jogo.
Ao nível defensivo, tanto em transição como em organização, o grupo mostrou-se identificado com os objetivos de pressão, referências de tomada de decisão e rápida recuperação.
O jogo caracterizou-se ainda pela positiva relação entre todos os intervenientes de jogo no que aos conceitos de sucesso e insucesso importa. A indicar, o resultado desportivo fixou-se numa vitória (6-1).
Participaram os alunos, Daniel Moisés, Salvador Sampaio, Rodrigo Duarte, Pedro Vicêncio, Rafael Travanca, Simão Condeixa, Henrique Ricca, Martim Teixeira e Alberto Matos.
Motivados pelos seus comportamentos e jogos realizados, a passagem ao nível I nas condições verificadas contemplou mais um incentivo, momento de alegria e coesão. Será certamente uma excelente etapa de superação e desenvolvimento.
Não podemos deixar de agradecer, mais uma vez, o apoio e incentivo que de forma reciproca, influenciou os pais e alunos.
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