terça-feira, 18 de novembro de 2014

SUB8 | Torneio no Tojal

No passado dia 15 de Novembro, a equipa de Sub 8 do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se ao Tojal para participar num torneio.

Um torneio referente ao escalão de traquinas, a equipa de Sub8 representou de forma digna o emblema do clube, participação em 4 jogos, todos sempre muito bem disputados.

O primeiro jogo foi disputado contra o Belenenses de Odivelas onde a equipa teve uma entrada forte sem dar hipótese ao adversário venceu com larga vantagem. De seguida jogaram contra o Tojal B (equipa mais velha 1 ano com todos os meninos nascidos em 2006), num jogo muito bem disputado, a derrota cai mesmo ao cair do pano contudo foram dignos de um grande jogo onde nunca viraram a cara a luta e o disputaram como valentes. O terceiro jogo, foi disputado contra a escola do Mónaco, que apesar de muitas oportunidades de golo não conseguimos chegar à vitória e acusamos alguma desconcentração. Depois deste jogo e de alguma rectificações numa palestra com os jogadores para terminar o torneio, fizemos um grande jogo contra o Belenenses e conseguimos chegar à vitória mesmo no final do jogo.

Resultados:
G.D.Benavente 7 vs Belenenses de Odivelas 1
Tojal B 1 vs G.D.Benavente 0
Escola do Mónaco 2 G.D.Benavente 0
G.D.Benavente 2 vs Belenenses 1

Num torneio bem organizado, os jogos foram muito competitivos e os jogadores portaram-se como verdadeiros guerreiros, conseguiram pôr em prática os diferentes aspectos trabalhados nos treinos.

Especial agradecimento à falange de apoio presente, que são importantes nos crescimento destes atletas.

Participaram nesta actividade, André Tavares, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, Gonçalo Paixão, Rodrigo Mendes, Rodrigo Gaspar, João Mata, Lucas Pereira, Francisco Vicente e Filipe Correia.

Sem comentários: