domingo, 16 de novembro de 2014

Sub13 "A" | Arepa vs G.D.Benavente

No passado Sábado (15 de Novembro), a nossa equipa de Infantis "A" deslocou-se até ao Porto Alto para defrontar a equipa da Arepa, em mais uma jornada do Campeonato A.F.Santarém.

Embora fosse um jogo de sentido único, a nossa equipa teve algumas dificuldades (nos minutos iniciais) em implementar o seu jogo, perante um adversário determinado e que também queria pontuar.
Conforme o tempo avançava, a nossa equipa dominava cada vez mais o adversário, e criava várias oportunidades de golo. Perante alguma insistência da nossa equipa, o marcador viria a sofrer alterações por duas vezes, ainda antes do intervalo.
Resultado ao intervalo: Arepa 0 - 2 G.D.Benavente

Na segunda-parte, o jogo continuou a ser de sentido único, onde os nossos alunos conseguiram um jogo mais fluído (relativo à primeira parte), perante um adversário que apostava no contra-ataque.

Resultado final: Arepa - 0 - 5 G.D.Benavente

Parabéns aos alunos participantes: Sandro Silva, Duarte Fernandes, Tiago Paixão, Tomás Venda, Miguel Pedro, Ruben Alves, Diogo Tomé, Diogo Benvindo, Ruben Silva, Cristiano Côdea, Diogo Azedo e João Santos.

Agradecimento aos pais pelo apoio prestado, nesta deslocação ao Porto Alto.

Sem comentários: