terça-feira, 18 de novembro de 2014

SUB11 | Particular em Glória do Ribatejo


Dando continuidade ao plano de atividades definido, decorreu no Campo da Glória do Ribatejo, no último fim-de-semana, mais uma atividade de preparação.

Caracterizado por uma intensidade elevada, principalmente na primeira parte, os nossos alunos conseguiram através de uma grande disponibilidade física e tática superiorizar-se á equipa da casa principalmente nos primeiros quinze minutos de jogo onde teve diversas ocasiões para marcar, conseguindo apenas um golo, resultado escasso para a nossa escola. Depois de termos feito o mais difícil que foi marcar, a nossa equipa desceu os índices de concentração e a equipa da casa obteve a igualdade antes do intervalo.

A 2ª parte começa como acabou a primeira parte, ou seja, índices de concentração abaixo do normal desta equipa, e a equipa da Glória dá a volta ao marcador. Perante o marcador a nossa escola reagiu, com muitas ocasiões de golo para marcar, mas nunca de uma forma lúcida e ponderada, o que fez com que a equipa da casa através da transição rápida conseguisse avolumar o resultado.

Jogo de Preparação importante, para reavaliar e melhorar o nosso jogo, em que se verifica a evolução desta equipa a nível de produção de jogo ofensivo, que claramente tem evoluído ao longo do tempo apesar da tomada de decisão final, não ter sido a mais correta.

Apesar da falta de concentração em alguns momentos de jogo da nossa equipa, os nossos atletas demonstraram que estavam no jogo para fazer evoluir a nossa ideia de jogo.

Motivados, participaram os alunos Francisco Faria, Tomé Rocha, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Pedro Sousa, Marcelo, Tomás Silva e Rodrigo Magalhães.

Agradecendo a grande força que os pais nos tem transmitido, à qual nos sentimos mais motivados e esperamos no processo de aprendizagem nesta etapa de Formação. Obrigado Pais, FORÇA BENAVENTE!

Sem comentários: