terça-feira, 21 de outubro de 2014

SUB9 | Triangular em Marinhais


Aproveitando a pausa do campeonato, a nossa equipa de Sub9 deslocou-se até Marinhais para participar num triangular com as equipas do G.D. Marinhais e do G.D. Samora Correia.

No primeiro jogo a nossa equipa defrontou os nossos “vizinhos” de Samora Correia e desde o inicio a diferença entre as duas equipas foi notória. O controlo do jogo foi na totalidade nosso, passando quase sempre o tempo no meio campo adversário e com muito poucas situações de finalização na nossa baliza. O resultado reflectiu essa mesma diferença, registando-se em 7-1 a nosso favor.

O Segundo jogo com a equipa da “casa” foi mais equilibrado, em que na primeira parte apesar de termos várias situações de golo, nunca conseguimos marcar , no entanto a equipa de Marinhais numa das poucas vezes que chegou à nossa baliza marcou um golo que lhes deu a liderança ao intervalo. Na segunda parte entrámos ainda mais fortes, nunca permitindo que o adversário chegasse perto da nossa baliza, e criando várias situações de golo. Apesar de tudo apenas nos últimos 6 minutos de jogo conseguimos marcar e por diversas vezes. O resultado final registou-se num 5-1 a nosso favor.

Dois jogos, duas vitórias justas, fomos superiores em todos os momentos do jogo, mostrando igualmente melhorias em relação aos jogos anteriores.

Sem comentários: