quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SUB13 "A" | Quadrangular Playhouse

No passado Domingo, a nossa equipa de infantis deslocou-se à Academia Playhouse para participar num quadrangular juntamente com as equipas do C.R.I. e Quintajense.

No primeiro jogo contra o Quintajense, a nossa equipa entrou praticamente a perder (golo no primeiro remate à nossa baliza), mas conforme o tempo avançava os nossos alunos foram assumindo o jogo, conseguindo chegar ao intervalo já com o empate 1-1.
Na segunda parte, os nossos alunos intensificaram o domínio sobre o adversário, criando várias situações de golo, chegando ao resultado final (vitória por 4-2).

No segundo jogo, a história foi invertida...
Último jogo, com um adversário de maior qualidade (Playhouse), a nossa equipa entrou muito forte, apresentando boa qualidade de jogo e várias oportunidades de golo.
Perante esta postura, o marcador era inaugurado pela nossa equipa, após uma jogada de insistência.
Na segunda-parte, perante alguma superioridade da equipa da casa e algumas falhas/desatenções dos nossos alunos, o resultado viria a ser invertido para 4-2 (vitória da Playhouse).

Parabéns pelo empenho de todos os alunos participantes e agradecimento especial ao pais e familiares que nos acompanharam nesta deslocação.

Sem comentários: