domingo, 21 de setembro de 2014

INICIADOS | Particular G.D.Benavente vs G.D.Forense


No passado Sábado, a nossa equipa de Iniciados (composta também por alguns infantis) recebeu no seu Complexo Desportivo dos Camarinhais a equipa do G.D.Forense.
Mais um grande teste às nossas capacidades, até porque a equipa visitante apresentou alguns juvenis na sua equipa.

Jogo composto por 3 partes de 25 minutos cada (permitindo a correcção e ajustes entre cada parte) onde a nossa equipa enfrentou a equipa adversária com muita seriedade.
Perante um adversário mais forte nas bolas divididas (devido à fisionomia de alguns dos seus atletas), a equipa conseguiu ainda de dispor das melhores oportunidades de golo (com uma bola no poste e situações isoladas na cara do guarda-redes), que não foram traduzidas em golo.

Três partes bem distintas:
1ª parte
Alguma superioridade do adversário, até pelo golo alcançado logo nos minutos iniciais.

2ª parte
Alguma superioridade da nossa equipa, através da manutenção e circulação de bola, embora tenhamos sofrido 2 golos, um pouco contra a corrente do jogo.

3ª parte
Superioridade da nossa equipa, conseguindo várias situações de golo.

Mesmo perante um resultado negativo (G.D.Benavente 1 vs 3 G.D.Forense), a equipa demonstrou sempre muita determinação e qualidade em vários momentos do jogo.

Alunos participantes: Bruno Sousa, Rafael, Daniel Silva, Tiago Paixão, Sandro Silva, Afonso Correia, Vitor Lúcio, Miguel Duarte, Rafeal Marques, Diogo Carapeta, Tomás Venda, Diogo Jerónimo, Cristiano Côdea, Diogo Benvindo, João Pedro e Diogo Tomé.
Agradecimento aos pais e familiares pelo apoio demonstrado durante todo o jogo.

Agradecimento também ao G.D.Forense, pela sua sempre disponibilidade e forma cordial com que se apresenta nas nossas actividades.

Sem comentários: