domingo, 14 de setembro de 2014

SUB10 | G.D.BENAVENTE vs S.L.Cartaxo







Marcando o início das atividades, reunidos no complexo desportivo dos Camarinhais, participamos em conjunto com o SL Cartaxo no primeiro jogo da época. Os objetivos desenvolveram-se na lógica da avaliação inicial com a finalidade clara de observar as prioridades formativas, funcionado ainda, em conjugação, como um momento de aprendizagem e revisão.

No que se refere ao jogo, promovendo a variação posicional como objetivo prioritário, potenciando ao máximo a aplicação dos princípios de jogo das diferentes zonas para todos os alunos (situação maximizada na terceira parte do jogo), verificaram-se ajustados níveis de concentração e disponibilidade psicofisiologia, que diminuição ao longo do jogo, em medida pelo ainda baixo nível de condição física dos alunos. Atendendo essencialmente aos processos defensivos, onda a marcação a zona demostrou necessidades de maior tempo de aprendizagem, por outro lado, os princípios de concentração e equilíbrio verificam-se na globalidade positivos (a exerção de momentos de coordenação intersectorial no corredor central entre o jogador mais avançado e médios). Em relação ao processo ofensivo destaca-se uma circulação criteriosa nas diferentes fases de construção, mobilidade na procura do centro de jogo, variando entre ataque rápido e organizado as elevadas situações de finalização. O resultado desportivo destacou-se numa derrota (3-4), contudo justificada pelo sucesso nos objetivos pretendidos.

Vivenciaram momentos de superação os alunos, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Simão Condeixa, Salvador Sampaio, Pedro Vicêncio, Rodrigo Duarte, Henrique Ricca e Martim Teixeira.

Destacando a coesão de grupo por parte dos alunos, agradecemos todo o apoio dos pais!

Sem comentários: