segunda-feira, 26 de maio de 2014

SUB10 | Torneio SC Barrosense

Iniciando a ultima etapa do planeamento anual, decorreu no campo de jogos da Barrosa, no último fim-de-semana, um encontro triangular, colocando-nos em atividade com o SC BARROSENSE e MEO KIDS ACADEMIA 94.Promovendo a concretização de novos objetivos formativos, consideramos que, apesar de qualidade das equipas em atividade, conseguimos momentos de progressão coletiva.

Conscientes dos objetivos, participaram os alunos Francisco Faria, Pedro Vicêncio, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Rafael Travanca, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Alberto Matos, e Salvador Viveiros.

No que se refere ao jogo, focar as ideias de concretização dos objetivos ao nível da transição defensiva e organização defensiva, promovendo uma menor separação de linhas e posição dos médios em situação de perda da posse de bola. A atividade mostrou-se ainda positiva ao nível da transição ofensiva com momentos de superioridade numérica no sector médio. Destacar a intensidade psicofisiologia do primeiro jogo, o que, conjugado com o calor e diminuta pausa entre os jogos, constitui um segundo jogo com uma menor predisposição, cometendo mais erros, contudo, positiva na aplicação dos princípios de jogo em diferentes posições.

Perante um espirito pedagógico e correto de todos os intervenientes de jogo os pais desmontaram mais uma vez um forte e motivante apoio.

Sem comentários: