terça-feira, 29 de abril de 2014

SUB8 | Torneio FC Barreirense

No passado Sábado, a nossa equipa foi até ao Barreiro participar num torneio organizado pelo Barreirense em formato de Gr+6x6+Gr.

A nossa equipa está a dar os primeiros passos no futebol 7 e estes 2 jogos serviram como mais uma etapa na aprendizagem dos principios de jogo neste formato. A resposta da equipa foi muito positiva, pois mostrou franca evolução em comparação com o anterior torneio realizado neste formato. Fomos muito rigorosos a defender e procurámos utilizar um estilo de jogo ofensivo baseado essencialmente na posse de bola.

O menos positivo foram os resultados, no entanto é o que menos importa, pois nesta fase o mais importante são os jogadores começarem a aplicar os princípios de jogo nesta nova realidade (novas dimensões do campo, número de jogadores em campo e tamanho das balizas).

Obrigado aos pais pois foram mais uma vez incansáveis no apoio dos nossos meninos!

Participaram nesta Atividade os alunos: Miguel António, Afonso Rita, Hugo Azedo, Afonso Fortunato, Manuel Raquel, Bruno Barreto, Filipe Moisés, Francisco Pereira, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, Duarte Teixeira e Simão Vitória.

Sem comentários: