terça-feira, 22 de abril de 2014

SUB7 / SUB8 | 16º Torneio de Páscoa


No passado Sábado, o Grupo Desportivo Benavente recebeu 22 equipas divididas pelos escalões Sub7 e Sub8, em mais um Torneio de Páscoa.
Esta edição 2014 contou as equipas: União Santarém, Clube Desportivo Salvaterrense, FC Barreirense, Fabril, Pinhalnovense, Footkart, Samora Correia, SC Sanjoanense, Playhouse, Geração Benfica de Alverca.

Nas "Portas do Sol", podemos assistir a um dia cheio de jogos (60 jogos) e repleto de alegria por parte de todos os intervenientes.
Para a realização de um torneio desta envergadura, houve necessidade de criar 6 campos, 1 zona de recuperação, bar, esplanada, mesa de som, (entre muitos outros aspectos) em plena relva natural do Campo de Jogos "Portas do Sol", e muita colaboração dos vários elementos (elementos da comissão administrativa, treinadores, encarregados de educação, familiares, jogadores do clube, massagistas e voluntários), que de uma forma muito organizada, conseguiram fazer com que esta iniciativa fosse mais um êxito.

Não podemos deixar de referir que este sucesso deveu-se também e fundamentalmente à postura e comportamento de todas as equipas participantes, que nos ajudou a dignificar ainda mais esta iniciativa em prol destas crianças.

Para além de um grande agradecimento a todos os intervenientes, não podemos deixar de agradecer também a importante e responsável tarefa dos nossos massagistas (Dário Marques e Dulce Marques) pelo apoio médico prestado aos jovens "atletas" de todas as equipas, como também aos nossos alunos infantis que não permitiram que faltassem bolas nos campos durante os jogos, e que desta forma proporcionaram às crianças participantes desfrutar de todos os minutos da prática desportiva.

Agradecimento especial à Câmara Municipal de Benavente, bem como a todas as entidades envolvidas pelo apoio disponibilizado na organização desta actividade... 16º Torneio de Páscoa 2014.

OBRIGADO A TODOS!!

1º Classificado Sub7 (Footkart - Escola Futebol e Karting Associação)
1º Classificado Sub8 (Clube Desportivo Pinhalnovense)










































































































Sem comentários: