domingo, 27 de abril de 2014

SUB13 | Actividade em Salvaterra de Magos

No passado Sábado, uma das nossas equipas de Infantis deslocou-se a Salvaterra de Magos para defrontar duas equipas do Salvaterrense, sem qualquer carácter classificativo que aproveitamos para agradecer o convite, pois são este tipo de iniciativas que também ajudam a potenciar e dinamizar o conteúdo de aprendizagem.

No primeiro jogo, perante a equipa do Salvaterrense "A" a nossa equipa demonstrou sempre qualidade no seu jogo e com isso criar várias situações de golo, que por falta de eficácia ou por boas intervenções do guarda-redes da casa o resultado não era inaugurado logo nos primeiros minutos.
Numa altura em que a nossa equipa controlava o jogo, a equipa da casa viria a inaugurar o marcador, numa transição rápida, apanhando a nossa equipa descompensada.
O golo da equipa do Salvaterrense não abalou os nossos alunos, que mantiveram a sua identidade, e viria mesmo a dar a volta ao marcador ainda antes do apito final.
No final: Salvaterrense "A" - 1 - 2 - G.D.Benavente

Já no segundo jogo (seguido) a história foi diferente... Salvaterrense "B+C" vs G.D.Benavente
A equipa entrou muito bem, inaugurando o marcador ainda antes do intervalo mas na segunda-parte a equipa não conseguiu manter a posse de bola e com isso perder algum do domínio de jogo, conseguindo no entanto enviar ainda 2 bolas à barra.
A equipa da casa soube tirar proveito destes factores e conseguir concretizar por 3 vezes, maioritariamente em lances de contra-ataque bem desenhados.
Resultado final: Salvaterrense "B+C" - 3 - 1 - G.D.Benavente

Parabéns aos alunos pelo empenho/determinação nestes dois jogos: Bruno Sousa, Sandro Silva, André Cera, Pedro Nortista, Miguel Pedro, Tomás Venda, João Cuco, Diogo Benvindo, Cristiano Côdea e Tiago Paixão e aos pais/familiares pelo apoio prestado durante os dois jogos.

Sem comentários: