terça-feira, 18 de março de 2014

SUB13 "B" | Vale da Pedra vs G.D.Benavente

No passado dia 15 de Março de 2014, a equipa de infantis "B" do G.D Benavente deslocou-se a Vale da pedra para disputar mais uma jornada a contar para o Nível III do campeonato distrital da A.F.S.

Num terreno muito complicado, pois para muitos atletas disputar um jogo no "pelado" seria novidade, sendo o início do jogo marcado pela adaptação ao piso. Várias bolas perdidas, dificuldade no passe assim como na recepção. A bola esteve muitas vezes fora das quatro linhas, devido às características do piso. Com o decorrer do jogo os jogadores do Benavente foram-se adaptando e começaram a trocar a bola no chão, chegando ao intervalo com uma vantagem de dois golos. 

Segunda parte bem disputada, onde os jogadores tiveram bastante espírito de sacrifício e lutaram muito para conseguir dilatar a vantagem. Mais dois golos, surgem no decorrer da segunda parte, fixando o resultado final a favor do Benavente com um vantajoso 4 a 0.

Parabéns a todos os apoiantes presentes, numa manhã de sol bastante propicia à prática desportiva.

Participaram no jogo: Sandro Silva, Afonso Correia, Diogo Azedo, Diogo Carapeta, Diogo Jerónimo, Tiago Paixão, Cristiano Côdea, Miguel Vaz, Duarte Bento e Ruben Alves

Sem comentários: