Numa atividade em que o objetivo passava pelo confronto com equipas que potencialmente colocassem uma maior intensidade de jogo, respeitando contudo os princípios e a forma de compreender o jogo característico das escolas de formação, o primeiro jogo potenciou padrões de jogo totalmente de acordo com o pretendido, potenciando em todas as vertentes um nível de superação individual e coletivo. Por outro
lado, possibilitou variadas experiências posicionais e de aplicação dos princípios em diferentes contextos (com menor e maior complexidade) de acordo com o sector de jogo. Possibilitou ainda o levantamento de novos (superiores) conteúdos e competências a focar na próxima etapa (progresso).
Motivados, participaram os alunos Francisco Faria, Pedro Vicêncio, Rodrigo Duarte, Henrique Ricca, Daniel Moisés, Paulo Chula, Tomás Pinto, Salvador Sampaio, Martim Teixeira, Rafael Travanca e Gonçalo Correia, José Correia.
Perante condições climatéricas desajustadas, agradecemos, mesmo assim, o apoio e motivação que em todos os jogos se fez sentir!
Sem comentários:
Enviar um comentário