segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SUB13 "B" | Samora Correia "B" vs G.D.Benavente

No passado dia 4 de Janeiro de 2013 pelas 10h30, a equipa de Infantis "B" do Grupo Desportivo Benavente defrontava a equipa do Samora Correia para disputar mais um jogo do campeonato distrital de infantis.

No que diz respeito ao jogo, este realizou-se em condições climatéricas bastante adversas e de salientar a enorme vontade dos atletas, assim como todos os responsáveis de ambos os clubes que os seguem nesta evolução. Isto porque mais uma vez fomos confrontados com a falta de árbitro nomeado pela associação de futebol de Santarém. Assim fica desde já o agradecimento à pessoa que se disponibilizou para orientar o jogo sobre enorme tempestade. 
Em relação ao jogo, a equipa do Benavente dominou por completo o Samora Correia, num campo pesado, os jogadores do Benavente conseguiram impor o seu poderio físico e serem donos do jogo. A bola praticamente só rolou no meio campo adversário conseguindo construir uma vantagem bastante dilatada ao intervalo ( Samora 0 vs Benavente 7). Na segunda parte a história repete-se, terminando com o Benavente a bater a equipa da casa por uma vantagem de treze golos.

Samorra Correia "B" 0 vs Benavente "B" 13

Um especial agradecimento aos pais que num dia tão chuvoso não arredaram pé e viveram com os atletas esta enorme vitória destes pequenos guerreiros. 

Sem comentários: