segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SUB13"B" | AREPA vs G.D.BENAVENTE


No passado dia 16 de Novembro de 2013 pelas 11h00, a equipa de Infantis "B" do Grupo desportivo Benavente deslocou-se ao Porto Alto para defrontar a equipa da casa a AREPA, para mais uma jornada da A.F.Santarém.

No que diz respeito ao jogo, este foi sem dúvida até ao momento, o melhor jogo que esta equipa conseguiu realizar. Uma entrada em campo com muita vontade, atitude de guerreiros a praticarem um futebol que ia aquecendo o frio que se fazia notar. Logo nos momentos iniciais do jogo, a equipa conseguiu chegar com perigo à baliza adversária, faltando apenas conseguir concretizar as oportunidades criadas. Com o passar do tempo, a equipa da casa conseguiu equilibrar o jogo e num lance oportuno chega a vantagem, transportando-a para o intervalo. Resumindo a primeira parte com um Benavente bastante superior a comandar o jogo sem conseguir finalizar e a sofrer um golo de um lance oportuno por parte da equipa da casa. 

Na segunda parte o jogo recomeça bastante equilibrado com situações de golo para os dois lados com a equipa da casa a ser novamente mais eficaz. A nossa equipa não baixou os braços, continuou a fazer o seu jogo com enorme esforço e qualidade chegando ao golo num lance bem construído em tabelas simples.
Na parte final, os nossos alunos ainda criaram vários lances de perigo, mas faltou a eficácia.

Participaram nesta actividade o Diogo Carapeta, Sandro Silva, Tiago Paixão, Miguel Vaz, João Cuco, Diogo Azedo, Duarte Bento, Afonso Correia e Cristiano Codea. 

Um especial agradecimento por todo o apoio prestado à equipa!

Resultado Final: AREPA 3 vs Grupo Desportivo Benavente 1

Sem comentários: