segunda-feira, 11 de novembro de 2013


SUB11 | G.D.Benavente vs AREPA

Na manhã do último Sábado, recebemos em nossa casa a equipa do AREPA, depois de uma deslocação menos feliz à vila de Coruche.

O jogo começou e passado alguns minutos percebemos que a nossa equipa estava em jogo de forma bem diferente, para a positiva, do que tem sido habitual nos últimos jogos. Assumimos o controlo do jogo e tentamos fazer algumas combinações de forma a conseguir abrir espaços na defensiva contrária, no entanto nem sempre fomos eficazes, e as nossas perdas de bola provocavam lançamentos longos nas nossas “costas” para aproveitar o nosso adiantamento em campo. O primeiro momento marcante do jogo surgiu perto do minuto 20, onde uma grande penalidade foi marcada a nosso favor, mas infelizmente não conseguimos concretizar em golo. Essa falha não abalou a equipa e poucos minutos depois o mesmo jogador que tinha falhado anteriormente recupera uma bola, através de uma má reposição do guarda-redes adversário, e marca assim o nosso primeiro golo do jogo.

O resultado de 1-0 favorável a nossa equipa ao intervalo, era justo pois apesar de termos mais tempo a posse de bola o nosso domínio do jogo não foi muito intenso.

A segunda parte teve um início muito forte e de muita qualidade por parte da nossa equipa. Nos primeiros 10 minutos de jogo fizemos 3 golos através de vistosas jogadas ofensivas, mas a esses golos podiam ter-se juntado outros, não fosse a nossa finalização ter sido infeliz. Nos últimos 15 minutos o nosso ritmo voltou a baixar um pouco, provocando assim uma subida da equipa adversária. Neste intervalo de tempo sofremos um golo de forma algo caricata, e não conseguimos marcar nenhum apesar de termos criados situações para isso.

Resultado final, vitória por 4-1, inteiramente justa, pois fomos a melhor equipa em campo, fazendo assim a melhor exibição da época em jogos oficiais. Os alunos participantes neste jogo estão de parabéns assim como todos os seus familiares que nos apoiaram durante todo o jogo. 

Participaram neste jogo: Vasco Pedrosa, Eduardo Santos, Pedro Chitas, Dinis Silva, Alexandre Silva, Sean Carvalho, Bernardo Delgado, Vasco Oliveira, Simão Reis, Diogo Carvalho e Martinho Matos.

Sem comentários: