quinta-feira, 18 de abril de 2013

BENJAMINS SUB-11: Vitória Merecida


GD BENAVENTE - 4 - 1 - S.L. Cartaxo

Na 9ª jornada, do campeonato distrital de futebol 7 – apuramento campeão nível I defrontámos a equipa do S.L e Cartaxo.
Na primeira parte, entramos pouco agressivos, com algumas falhas de marcação e desconcentrados, permitindo que o adversário realizasse alguns remates e criando algumas oportunidades de golo mas o nosso guarda-redes impediu que isso acontecesse, tendo feita três excelentes defesas o que nos permitiu continuar com o resultado em 0-0. Após estes sustos a nossa equipa melhorou um pouco e num esquema táctico (canto) treinado durante a época, chegámos ao primeiro golo do encontro marcado pelo Lucas. Depois do golo, a equipa adversária voltou a assumir o jogo, apesar de não conseguir chegar à nossa baliza com muito perigo, no entanto numa jogada rápida de contra-ataque foi a nossa equipa do GDB que voltou a fazer golo, através de uma boa finalização do João Cuco. Com o segundo golo os nossos jogadores ficaram mais tranquilos e ainda criaram duas boas ocasiões de golo, que infelizmente não conseguiram concretizar e foi com o resultado em 2-0 que chegámos ao intervalo.
Na segunda parte permitimos mais uma vez que o Cartaxo criasse oportunidades de golo, que veio mesmo a acontecer por volta dos cinco minutos, após desorganização defensiva. Mas apesar do golo sofrido, a nossa equipa reagiu muito rápido e pouco tempo depois conseguimos finalizar, através do golo de Cristiano, em mais um lance rápido de contra-ataque. A partir do terceiro golo, a nossa equipa geriu bem o resultado com excelentes trocas de bola a dois/três toques e criando mais algumas oportunidades de golo. Quando se esperava que o encontro chegaria ao final sem mais golos, eis que surge o golo do Diogo Benvindo, após uma excelente jogada individual do João Cuco e foi com o resultado de 4-1 a favor do GD Benavente que chegou o fim do encontro.
Agradecemos a todos os pais que nos têm acompanhado ao longo da época, mesmo nas grandes deslocações e que nos têm apoiado nesta fase em que não temos conseguido os resultados mais desejados, mas que todos percebemos que o nível das equipas presentes é bem diferente da 1ª fase.

Para este jogo foram convocados: Sandro, Lucas (1 golo), Miguel Pedro, João Guilherme (cap), Tomás Venda, Diogo Benvindo (1 golo), João Cuco (1 golo), Duarte, Diogo Tomé, Rúben Alves, Tiago Paixão e Cristiano (1 golo).
Parabéns equipa!!!

Crónica: Pedro Lameiro

Sem comentários: