terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

JUVENIS - Vitória no Derby

GD Samora Correia - 1 - 2 - G.D. BENAVENTE
Golos: Bruno Batista e Miguel Moisés




No sempre apetecido Derby concelhio os nosso Juvenis partiam para este jogo com menos 2 pontos do que o vizinho Samora Correia mas essa situação não impediu a nossa equipa de se instalar no meio campo adversário desde o 1º minuto.

Com um esquema bem delineado o Mister Rogério soube anular os jogadores chave do adversário sem necessitar de grandes alterações posicionais, a equipa jogou a toda a largura com um jogo posicional muito forte e assim foi criando sucessivas ocasiões para marcar durante a 1ª parte, quatro delas flagrantes, duas por Batista, uma por Ivo e a última a terminar a 1ª parte por Francisco.

Ao intervalo o 0-0 era um resultado que penalizava a nossa equipa pela falta de eficácia.

Na 2ª parte o Samora tentou reagir mas sem criar oportunidades de golo, algumas faltas desnecessárias dos nossos jogadores iam originando algumas bolas para área mas sem perigo real.

O golo chegou a meio da segunda parte, excelente passe de Francisco a isolar Batista que descaído sobre a esquerda rematou sem hipóteses para o Guarda Redes adversário.

Sempre de bola parada o Samora tentava reagir e numa dessas situações a bola passa por baixo da barreira sem dar hipóteses a Francisco Pereira, 1-1.

A nossa equipa não acusou o golo contra a corrente do jogo e voltou a carregar em buscar daquilo que queria e já nos minutos finais num pontapé de canto, Miguel Moisés que já havia ameaçado minutos antes faz um grande golo de cabeça ao 1º poste dando a vitória e 3 pontos preciosos.

Melhor em Campo: Vários jogadores estiveram em grande nível mas a escolha foi para Miguel Moisés, jogo de grande regularidade e um golo decisivo.

O Mister Rogério utilizou: Francisco Pereira, Rafael Carvalho, Gonçalo Cardoso, André Hipólito, Miguel Moisés, Bruno Alberto, Ricardo Teles (Cap.), Francisco Brito, PP, Batista e Ivo.

Jogaram ainda: Chelas, Alexandre e João Silva.

Não Utilizados: Pedro, Tó-Zé, Dimas e João Ferreira


Sem comentários: